ARTIGOS

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Retiro de Carnaval

Carreata divulga Renascer 2012 em Mossoró

Faltando poucos dias para o carnaval, a Comunidade Católica Shalom trata de intensificar o trabalho de divulgação do Renascer, evento confirmado para o período de 18 a 21 deste mês. Neste sábado (11) será realizada blitz no Centro de Mossoró, a partir das 8h, com participação de jovens e casais.
Ainda no sábado (11), na parte da tarde, haverá carreata de convocação para o retiro. A mobilização terá inicio na sede da Comunidade, na Rua Lopes Trovão, bairro Doze Anos, às 15h, e percorrerá vários bairros de Mossoró. O encerramento será às 19h30, também no Centro de Evangelização Shalom, com celebração eucarística.


RENASCER – O Renascer é retiro de carnaval realizado pela Comunidade Shalom em várias cidades do Brasil e do mundo. Em Mossoró, a abertura será no dia 18, com missa presidida pelo bispo Dom Mariano Manzana. Após a celebração, haverá jantar - show animado pelo grupo PJ Samba.
Nos dia 19, 20 e 21, as atividades terão início às 8h, contemplando animação, louvor, adoração e pregações de missionários, dentre eles o advogado cearense Jorge Pinheiro, consagrado da Comunidade Católica Shalom em Fortaleza. Ainda no programa do Renascer, no horário vespertino, serão ministrados cursos voltados para jovens e casais. Nos três dias haverá a Santa Missa, sempre às 18h. As crianças terão atividades religiosas e recreativas no chamado “Renascerzinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário