ARTIGOS

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Boletim Noticias da Igreja com Roberta Rebouças

TERÇO DOS HOMENS


O Movimento do Terço dos Homens informa que no dia 3 de dezembro de 2010 acontecerá a carreata da Luz, a imagem de Santa Luzia que será conduzida às 5h da tarde, pelos grupos do Terço dos Homens da cidade de Riacho da Cruz e cidades vizinhas para Mossoró. Convidamos todos os grupos do Terço dos Homens de Mossoró e cidades próximas para se concentrar no pátio da Capela de São Vicente às 6h da tarde para receber a imagem de Santa Luzia e às 7h da noite sair em procissão para a Catedral de Santa Luzia abrindo oficialmente a Festa de Santa Luzia 2010

OBRA DE MARIA


Hoje acontece a ultima Missa da Graça do Ano, celebrada pelo Pe. José Junior, ás 7h da noite na quadra do Colégio das Irmãs. E amanhã ás 7h30 da noite a Obra de Maria promove o 1ª Festival do Cachorro Quente, na Casa da comunidade, que fica na rua Duodecimo Rosado, s/n, nova Betânia. Participe!

SANTUÁRIO DE SANTA CLARA

 A Pastoral da Grutta do Santuário de Santa Clara promove uma “MANHÃ DE ESTUDO E REFLEXÃO PARA OS AGENTES DA PASTORAL DA GRUTTA”. Com o tema : “ADVENTO – TEMPO DE PREPARAÇÃO ... O SENHOR ESTÁ CHEGANDO”. No Santuário, no próximo dia 28 de novembro, a partir das 9h da manhã. Na ocasião será definida a programação da Novena de Natal. INFORMAÇÕES com EMÍLIA NETA pelo telefone 3312- 3224 ou com NIVALDO AMARAL: 3315-3049 E 8829-2909.

Nenhum comentário:

Postar um comentário