ARTIGOS

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Notícias da Igreja

JUVENTUDE - O Zonal de Juventude Mossoró promove no próximo dia 22 de agosto as 11horas, Feijoada da Juventude Estudantil com Torneio de Futebol de Campo no Sindicato dos Servidores Públicos Municipal, Bairro Abolição II, as senhas custam R$ 2,00, nas pastorais de juventude das Paróquias.

EXPOCATEQUESE - A coordenação da Catequese na Arquidiocese de Natal realiza a Expocatequese, no sábado, 28 de agosto, das 8h às 16h, no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Natal. O objetivo é apresentar experiências bem-sucedidas na pastoral e divulgar os trabalhos e materiais produzidos por catequistas. O evento começará com missa, às 8h30, e em seguida haverá várias apresentações teatrais relacionadas com temas ligados ao trabalho dos catequistas.

ORAÇÃO INFANTIL - Hoje tem grupo de oração infantil, na casa masculina da Comunidade Obra de Maria, ás 7h da noite. Ainda sobre a Obra de Maria, a missa da Graça desse mês de agosto, acontece no dia 31, no Colégio Sagrado Coração de Maria. Esse mês o celebrante é o Pe. José Junior.

Colaboração: Roberta Rebpuças /Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário