ARTIGOS

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Notícias da CNBB

Dom Aldo Pagotto lança cartilha com orientações para o período eleitoral

O arcebispo da Paraíba, dom Aldo di Cillo Pagotto, lança nesta terça-feira, às 9h30, a Cartilha com Orientações da arquidiocese da Paraíba para a Participação do Povo de Deus nas Eleições e na Construção da Cidade e da Cidadania.

O lançamento na Cúria Arquidiocesana, na Praça Dom Adauto, no Centro de João Pessoa, neste primeiro momento, é exclusivo para os profissionais da imprensa paraibana.



No ar, o novo site da arquidiocese de Maceió

A arquidiocese de Maceió (AL) lançou, na manhã, desta segunda-feira, 16, na catedral metropolitana, que contou com a participação de religiosos, coordenadores de pastorais, lideranças de comunidades e a sociedade, um novo endereço eletrônico. O site ficou com o aspecto de portal, já que o conteúdo midiático abrange noticias imagens, vídeos, histórico da arquidiocese, calendário cultural e posteriormente irá possuir rádios católicas


Três campanhas sociais são lançadas na diocese de Campina Grande

Na quarta-feira, 18, acontecerá em Campina Grande (PB) o lançamento conjunto de três iniciativas, a campanha “Voto vendido, povo vencido” do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), a 16ª edição do Grito dos Excluídos e o Plebiscito pelo Limite da Propriedade da Terra. O evento acontecerá no auditório da Cúria Diocesana, localizado na Rua Afonso Campos, 251, Centro. A entrada é gratuita e estão sendo convidados os membros das pastorais sociais, lideranças comunitárias, jovens e representantes de entidades da sociedade civil, bem como toda a população interessada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário