ARTIGOS

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Notícias da Igreja II

ANIVERSÁRIO - As equipes da PASCOM e Liturgia da Diocese de Mossoró comemoraram, no último domingo, o primeiro aniversário da Celebração Eucarística realizada pelo Canal-07 na TV Mossoró, que é exibido todos os domingos ás 8h da manhã. Quem ainda não teve oportunidade de assistir é só esperar o próximo domingo.

AINDA EM MOSSORÓ - A Diocese de Mossoró realiza a reunião trimestral dias 27 e 28/08, no Centro de Treinamento Libânia Lopes Pessoa. A temática principal da Trimestral será Pastoral Litúrgica

152 ANOS DA PAROQUIA DE CARAÚBAS - No próximo dia 01 de setembro a Paróquia de Caraúbas, completará 152 anos, e lançará a campanha Lista de Presentes. Está disponível na secretaria da Paróquia uma lista de presentes que você pode doar e endereço.

SANTUARIO DO LIMA - Graças as Doações recebidas, a pintura da casa dos Padres, no Santuário do Lima, foi concluída. Ainda com ajuda das doações a Praça Pe. Henrique Spitz recebeu uma nova iluminação doada pela empresa SENEL.

Apesar de toda ajuda recebida o Santuário ainda precisa da sua colaboração, então se você pode colaborar, procure a secretaria do Santuário ou faça sua doação na Agência 1365 - X Conta 19.680 – 0, Banco do Brasil.

CORAÇÃO DE JESUS - Não esquecendo que em Mossoró, o Santuário do Coração de Jesus também precisa da sua colaboração, se esse mês sobrou um dinheirinho e você quer participar ligue 3321-3157. O Santuário espera sua participação.

Colaboração: Roberta Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário