ARTIGOS

terça-feira, 1 de junho de 2010

NOTÍCIAS DA PARÓQUIA

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - Hoje tem inicio o mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus. Esse ano o tema da Festa será: “Coração de Jesus, Coração Sacerdotal. As comemorações duram todo o mês de junho. A partir de hoje acontece a celebração das Santa Missa às cinco horas da tarde. Lembrando que durante todo o mês de junho, serão suspensas as missas semanais na Catedral de Santa Luzia, as missas serão realizadas no Santuário do Coração de Jesus.

CORPUS CHRISTI - Definida a programação para celebração de Corpus Christi que ocorrer neste dia 3 de junho, quinta-feira. Em todas as paróquias acontece missas e Adoração ao Santíssimo. E à tarde haverá solenidade do corpo e sangue de Cristo, na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Abolição II,às 5 da tarde, seguida de Procissão até o Santuário do Sagrado Coração de Jesus, no Centro.

CAMINHANDO COM CRISTO - O grupo de jovens Caminhando com Cristo, prepara para esse mês de junho varias atividades, ouça agora o calendário: Dia 5 de junho, próximo sábado, as 7h30 da noite, Comemoração do quarto aniversário do Grupo, na Capela de Santa Terezinha e simultaneamente no Centro Social Santa Maria Goreti. Dia 06, Domingo, reunião de preparação e avaliação, as 4 da tarde no Centro Social Santa Maria Goreti. A programação continua nos dias 13, 20 e 27, sempre as 4 da tarde no Centro Social Santa Maria Goreti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário