ARTIGOS

sexta-feira, 28 de maio de 2010

NOTÍCIAS DA PARÓQUIA DE SANTA LUZIA

PARABÉNS - Nosso abraço e votos de muitas felicidades para Elizabete Gonçalves Pinto, Katiuscia de Melo Albuquerque, Luzinete Maria E. C. Silva, Mateus Fernandes de, Rubem Abrão G. Duarte, dizimistas na Paróquia de Santa Luzia que hoje estão completando mais um ano de vida.

ASSEMBLÉIA DIOCESANA - Acontece neste fim de semana, no Centro de Treinamento Libânea Lopes Pessoa em Mossoró. a Assembléia Trimestral da Diocese de Mossoró que terá como assessor o professor e teólogo. Luiz Carlos. O Pe. Walter Collini, da Paróquia de Santa Luzia participa do encontro.

MISSA DAS CRIANÇAS – Amanhã, no Santuário do Coração de Jesus, celebração da Missa para as Crianças. A Paróquia pede aos pais que leve suas crianças e faça desse não apenas um momento de celebração ao senhor, mas também um momento de união familiar.

NOSSA SENHORA – Amanhã haverá Coroação de Nossa Senhora na Capela de Santa Teresinha. Este tradicional momento do mês maio terá inicio às 19h30min na Celebração da Santa Missa.

TERÇO DOS HOMENS - E domingo os homens da Paróquia de Santa Luzia que participam do movimento TERÇO DOS HOMENS partirão em romaria para o Santuário do Lima (Patú - RN).

NOIVOS – Domingo haverá encontro de preparação para o sacramento do matrimônio na Paróquia de Santa Luzia. Informações na Catedral de Santa Luzia ou pelo telefone (84) 3321-3157.

FORMAÇÃO – E lembramos que logo mais às 19h30min a Faculdade Diocesana de Mossoró promove a palestra “Formação Acadêmica e Leitura Popular da Bíblia” com o assessor do Centro de Estudos Bíblicos (CEBI) de Pernambuco, professor Luiz Carlos Araújo. Este é uma excelente oportunidade de formação para nossos evangelizadores. O evento será realizado no auditório do Colégio Diocesano, e é gratuito.

Um comentário:

  1. programaçao para area 2 para esse finalde semana amanha sabado as 18:30 terço luminozo nacapela de santa terezinha resp. legiaode maria as 19:30 santa missa e coroaçao de nossasenhora respon. pastoralda juvnetude da paroquia.

    ResponderExcluir