ARTIGOS

terça-feira, 25 de maio de 2010

GERAIS

ANIVERSARIANTES - Hoje celebração a vida de Delvalene Medeiros Siqueira, Domicio Silveira dos Santos, Luzia Lucileide de Lima, Maria Marlete Paiva Gomes, Maria Nazaré Souza Oliveira, Maria Neuza de Paula e Ranielle Nunes de Lima Filha, os dizimistas aniversariantes desta terça-feira.

COROAÇÃO - Na Paróquia de Santa Luzia haverá Coroação de Nossa na Capela de Santa Teresinha (29), Catedral de Santa Luzia (30) e Capela de Santa Luzia (31).

MÊS DE JUNHO – Durante o mês de junho a Santa Missa, que é celebrada de segunda a sexta na Catedral de Santa Luzia, será transferida para o Santuário do Coração de Jesus, em virtude de ser o mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus.

FESTA - A Festa do Coração de Jesus na Paróquia de Santa Luzia terá início na próxima terça-feira, dia 01/06, com a Celebração da Santa Missa às 17:00h.

FESTA II – Também na Área da Paróquia de Santa Luzia, no também é celebrada a Festa de Santo Antônio, na Capela de São Vicente, que tem como Capelão o Pe. Sátiro Cavalcante Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário