ARTIGOS

quarta-feira, 19 de maio de 2010

GERAIS

TERÇO I – A reza do terço nas Comunidade e familias é uma das principais atividades da programação especial para o mês de maio. Na Catedral de Santa Luzia todos dias, antes da celebração da Santa Missa a comunidade reune-se para este bonito momento da devoção mariana.

TERÇO - E hoje a noite é o dia dos homens se unirem para também rezar o terço. A partir das 18:00h terermos o Encontro do Terço dos Homens na Catedral de Santa Luzia.

PARABÉNS – Novidade na vida do casal Marcos Antônio e Kátia Sheila (PASCOM ), o casal está super feliz com a vinda de mais um filho. Parabéns amigos e irmãos, esta é um benção de Deus na vida de vocês.

DIZIMISTA EM FESTA – Falando em vida, hoje a Paróquia de Santa Luzia abraça e reza por Maria Penha Silva Melo Freita, a nossa dizimista aniversariante do dia. Para você Maria fazemos nossa as saudação de São Paulo a iniciar suas cartas: "Graça e Paz da parte de Deus nosso pai e do Senhor Jesus Cristo".

CAMINHANDO COM CRISTO - No dia 05 de junho às 19h30min, missa na Capela de Santa Teresinha, em ação de graças pelos quatro anos do Grupo de Jovens Caminhando com Cristo. Será uma celebração com a comunidade.

CALABORANDO - A partir desta semana este blog contará com a colaboração da jornalista Roberta Rebouças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário