ARTIGOS

terça-feira, 18 de maio de 2010

GERAIS

MISSAS EM JUNHO – Durante o mês de junho as missas das 17 horas celebradas durante a semana na Catedral de Santa Luzia acontecerão no Santuário do Coração de Jesus. A mudança se dá pelo fato de ser o mês de junho dedicado ao Coração de Jesus.

ASSEMBLÉIA PAROQUIAL - Será no próximo sábado, a partir das 15:00h a primeira Assembléia de Pastoral da Paróquia de Santa Luzia. O encontro será realizado nas dependências do Colégio Sagrado Coração de Maria (Colégios das Irmãs).

PREPARAÇÃO PARA O BATISTMO - Quinta-feira haverá preparação para pais e padrinhos das crianças que serão batizadas na Paróquia de Santa Luziia. A reunião acontece sempre nas 4ª quintas-feiras dos mês, no Centro Catequético Mons. Huberto Bruening. Informações na Catedral de Santa Luzia e/ou pelo telefone (84) 3321-3157 .

CORAÇÃO DE JESUS - A Festa do Coração Jesus em nossa Paróquia terá como tema “Coração de Jesus, Coração Sacerdotal”.

CORPUS CHRISTI – Na Solenidade de Corpus Christi, dia 03 junho, haverá missa na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, Abolição II, seguida de procissão com o Santíssimo Sacramento até o Santuário do Coração de Jesus, encerrando com a benção Eucarística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário