ARTIGOS

terça-feira, 18 de maio de 2010

ANIVERSARIANTES DOS DIA

Diariamente estamos publicando em nosso blog nossos votos de parabéns para os aniversariantes do dia na Paróquia de Santa Luzia. Esta é forma para abraçá-los por uma data significativa na vida de cada um de nós.

Também, enquanto Comunidade de irmãos e irmãs,na Missa diária das 17:00 que é celebrada na Catedral, colocamos diante do altar nossas orações na intenção desses aniversáriantes.

Hoje nossos parabéns vão para: Adriana Maria das Graças, Cosma Lucena da Silva Lira, Francisca Maia dos Santos, 18/05/00 Jose Maria, Jose Messias Filho, Juarez Gomes de Carvalho, Maria Lucia Monteiro Dias, Nailson Carvalho Batista, Raimunda Alves Maia, Zelito Monteiro Maia.

E por todos que hoje celebram mais um ano de vida vamos rezar:

ORAÇÃO DE ANIVERSARIANTE

Acompanha-me, Senhor, no novo ano de vida;
é um ano com trilha nova e desconhecida.
Ampara-me, seja o meu refúgio e castelo forte.
Sob tua bênção divina não temerei nem a morte.
Anima-me, quando medos assustam o coração,
Consola-me, segura-me por tua mão.
Permite que tua Palavra seja luz no meu caminhar.
Teu braço forte me segura quando eu fraquejar.
A cada nova manhã que tu, Senhor, me envias,
confio na tua promessa: que tu me amas e me guias.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário