ARTIGOS

quinta-feira, 27 de maio de 2010

GERAIS - Notícias da Paróquia de Santa Luzia

FESTA DE SANTO ANTONIO CAPELA DE SÃO VICENTE - Divulgada a programação da Festa de Santo Antônio 2010 da Capela de São Vicente, esse ano o tema será: Sacramentos: sinais vivo da presença de Deus, o novenário acontece de 04 a 13 de junho, às 19h30. E esse ano homenageia o Ano Sacerdotal; XVI Congresso Eucarístico Nacional e a Autorização da Faculdade Diocesana de Mossoró

COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA - O Grupo de Jovens Caminhando com Cristo e a Liturgia da Área-II convidam toda a comunidade paroquial e freqüentadores da missa na Capela de Santa Teresinha para que juntos no próximo dia 29 de Maio às 7h30 da noite na Capela de Santa Teresinha realizar a tradicional Coroação de Nossa Senhora.

COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA II - Também acontecerá a Coração de Nossa Senhora na Catedral de Santa Luzia, no domingo (30) e na Capela de Santa Luzia na segunda-feira dia 31.

TRIMESTRAL -  Neste fim de semana (28 e 29) acontecerá, no Centro de Treinamento,  a Assembleia Trimestral da Diocese de Mossoró. Participam da Assembléia os padres e agentes de pastorais de todas as paróquias e áreas pastorais. Esta Trimestral contará com a assessoria o professor Luiz Carlos Araújo é do Recife ( PE), teólogo, autor de vários livros sobre a Bíblia e o criador das Escolas Bíblicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário