ARTIGOS

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Notíicias da Festa

SANTA LUZIA NA TV - TV Mossoró apresentará o programa 'SANTA LUZIA EM SEU LAR" . O programa dará todos os detalhes da Festa de Santa Luzia 2011, com entrevistas,apresentações musicais, homenagens à Santa Luzia e sorteio de brindes religiosos. A apresentação será de Joscelito Marques e  Assis Fernandes. A estréia hoje à noite às 20h00 e será apresentado todas às sexta-feiras. Não perca !

SHOW - O pianista Arthur Moreira Lima é uma das grandes novidades confirmada para a Festa de Santa Luzia 2011. Sua apresentação em Mossoró fará parte de seu projeto “Um Piano Pela Estrada – Brasil Sertões 2”, que iniciou em 2008 e 2009 e agora tem sua continuação nesse ano de 2011.

BARRACAS - Na próxima quanta-feira, dia 16, a Comissão da Festa de Santa Luzia realizará uma reunião com os interessados e montar uma barraca durante a Festa da nossa padroeira. A reunião será às 16h00, no Centro de Treinamento Libânia Lopes Pessoa.

A MAIS BELA VOZ - A Rádio Rural de Mossoró prepara a edição 2011 do concurso "A Mais Bela Voz”, para o próxima dia  18,às 20h, na Praça da Convivência.  A Mais Bela Voz 2011 é uma parceria da Rádio Rural com a Petrobras, Governo Federal, Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário