ARTIGOS

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Jovens

DE ROMA, PE. TALVACY INCENTIVA OS JOVENS DA NOSSA PARÓQUIA

Ontem o padre Talvacy, que está fazendo mestrado em comunicação social em Roma, enviou comentário ao blog do Grupo de Jovens Caminhando com Cristo, da paróquia de Santa Luzia, parabenizando pela iniciativa da WEB TV Caminhando com Cristo.

Em seu comentário o pe. Talvacy afirma que a Internet é " um lugar onde a juventude mostra para o mundo, o verdadeiro sentido de uma vida plena".  O sacerdote da diocese de Mossoró afirma ainda que, de Roma, irá acompanhar a WEB TV.

O comentário do padre Talvacy foi um incentivo dos mais valiosos aos jovens da nossa paróquia, que em contado com este blog afirmaram que a WB TV é um trabalho que já começa apresentar frutos. Segundo Fabrício Brito, no último sábado a equipe esteve na Capela de São Pedro (AboliçãoIV) - Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, fazendo uma matéria com os jovens, durante a realização da Tarde Jovem  e esta semana receberá em seu studio os jovens do abolição II que irão falar sobre a Jornada da Juventude que acontecerá naquele bairro. Para Fabrício a WEB TV é uma ferramento importante para o Grupo concretizar o objetivos de evangelizar os jovens através da Internet.

Leia o que escreveu o padre Talvacy.

"Que lindo, lindo, lindo a iniciativa inovadora da juventude da paróquia de Santa Luzia. Meus parabéns pelo uso inteligente e criativo da rede.

Vejo a rede como um espaço indispensável para a promoção dos valores que acreditamos, como a amizade verdadeira, a evangelização que liberta e educa, a promoção dos direitos humanos e, sobretudo, um lugar onde a juventude mostra para o mundo, o verdadeiro sentido de uma vida plena.

Daqui de Roma, acompanharei com honra a WebTV caminhando com Cristo dos jovens da paróquia de Santa Luzia.

Um grande abraço, Talvacy"

Nenhum comentário:

Postar um comentário