ARTIGOS

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Notícias da Igreja

CLERO - Na próxima semana, de 21 a 25 de fevereiro, o clero da diocese de Mossoró estará reunido em Tibau para o 1º Estudo do Clero Diocesano de 2011. Esse ano, o estudo contará com dois assessores especiais: o ecônomo da Arquidiocese de Natal, Vital Bezerra , e o vigário da Paróquia de Campo Grande, Pe Tarcisio de Paiva.

RÁDIO RURAL - A Rádio Rural de Mossoró incluiu, em sua programação de fevereiro/março, a transmissão diária da Santa Missa.  Você que não pode ir diariamente a Celebração Eucarística pode acompanhar através da Radio Rural de Mossoró 990 ou pela  da Internet no site http://www.ruraldemossoro.com.br/.

RÁDIO RURAL II - Também na Rádio Rural, Pe. Walter Collini apresenta o programa Caminhando com a Igreja.  O programa vai ao ar de segunda à sexta no horário das 05 às 06 da manhã.

LUZ - Na TCM, canal 10, pe. Flávio Augusto Apresenta todas às sexta-feira o programa "A LUZ". Para conferir, TCM Canal 10 às 19h00.

TV MOSSORÓ - E na TV Mossoró, todos os domingos tem a Celebração da Santa Missa, na responsabilidade da PASCOM Diocesana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário