ARTIGOS

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Boletim Caminhado com a Igreja por Roberta Rebouças

SANTA LUZIA 2010



Ouça agora a programação da peregrinação de Santa Luzia para esse fim de semana, Nessa sexta-feira a imagem visitou a Cobal, á o Palácio Rodolfo Fernades, em seguida o Hiper Queiroz, a Diet Farm,ca Uvi Frios e pernoitou na Residência de Tereza Amélia.

Neste sábado ás 08h a Imagem retorna a Catedral para a Missão 13, onde permeasse durante todo o dia. E ás 7h da noite acontece a Missa 13 Catedral de Santa Luzia, logo após a Missa será inaugurada a Lojinha de Santa Luzia versão 2010.

No Domingo é a vez da Santa visitar o Grande Vale. Ás 07h a visita é na cidade de Porto do Mangue; ás 09h Carnaubais ; 11h cidade do Assú; 15h Paróquia de Campo Grande; 16h Cidade de Upanema, retornando a cidade ás 17h para a Missa na Santuário de Santa Clara 18h50 Chegada na Catedral p Missa das 19h


VISITA PAROQUIAL


Foram surpreendente o resultado da visita Pastoral do Bispo Diocesano D. Mariano Manzana a Paróquia de Luis Gomes, nesse domingo a programação de encerramento é: ás 09h da manhã Santa Missa na Matriz de Senhora Santana com os comerciantes e feirantes presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, ás 12h Almoço. Às 2h30 da tarde acontece a Assembléia Geral de avaliação da Visita Pastoral no Salão Paroquial, e ás Missa solene de encerramento da Visita Pastoral.

CARAUBAS



Hoje sábado (13/11), a imagem do padroeiro de Caraúbas São Sebastião, visitará os caraubenses que residem na grande Natal. Tendo em vista a proximidade da festa de nosso padroeiro, esta iniciativa, que partiu do vigário Padre Gerônimo, é permite aos caraubenses que moram ou trabalham em Natal estar perto do nosso do padroeiro e possam fazer as sua preces e orações para que tenhamos uma ótima festa em 2011.

Dona Netinha Amaral, presidente do Apostolado da Oração de Caraúbas, comunica as zeladoras e associadas que desejarem ir em peregrinação com a imagem do padroeiro até a capital do estado, que o Apostolado locou um micro ônibus com 30 lugares e o valor da passagem custa R$ 40,00.

Vem ai o passeio ciclístico da Festa de Santa Luzia 2010,


Informamos aos ouvintes que o período de Inscrição para o passeio ciclístico da Festa de Santa Luzia é de 25/11 á 04/12, lembrando que até 05/12, para aqueles que não residem na cidade, a inscrição está sendo feita na Secretaria da Catedral, no horário comercial. Lembrando que o candidato deve no ato da inscrição levar o RG e o valor da taxa que é de R$ 10,00. Mais informações com Onezimar- pelos telefone: 9928.7345/9185.1022


Festa de Nossa Senhora dos Milagres


A comunidade do Papoco em Mossoró, vai iniciar os festejos a N. S. dos Milagres, a festa acontece entre os dias 21 e 28 de novembro, o tema desse ano é “ Somos d’Ele, por Ele fomos escolhidos e sem Ele nada podemos fazer” no dia 28 a programação vai ser ás 6h da noite Procissão seguida da Solene Celebração Eucarística presidida pelo Pe. José Janédson.


NOSSA SENHORA DOS IMPOSSIVEIS


Segue até o dia 21 a Festa de Nossa Senhora dos Impossíveis em Patu, a festa esse ano reflete sobre “ Maria, Modelo do Discípulos e Missionários de Jesus”. Ainda em Patu, esse final de semana acontece o XV Congresso da Renovação Carismática de Patu, com o “Clama por Mim, que Eu te ouvirei e te mostrarei coisas grandiosas e sublimes, que tu não conheces”. (Jeremias 33,3).

A programação que tem inicio hoje ás 7h30 da noite com Oração e Louvor com O Ministério de Música Luz de Maria no Pátio da Igreja Matriz. Já no sábado também ás 7h da noite acontece o Louvor com Pregação e Oração. No domingo a programação tem inicio ás 2h da tarde com louvor, Pregação e Adoração ao Santíssimo Sacramento. A noite novamente ás 7h da noite realiza-se a Missa de Encerramento, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores.

CLAMANDO POR MILAGRES

A comunidade Obra de Maria realiza nesse domingo a partir das 8h da noite a Virgília Clamando por Milagre na Capela de São Vicente. Lembrando que a celebração Eucaristica dominical na Capela de São Vicente acontece ás 7h da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário