ARTIGOS

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Notícias da Igreja

FRANCISCANOS DE CARAUBAS - A cidade de Caraúbas já prepara a festa de São Francisco 2010, as festividades tem inicio no próximo dia 24 de setembro, com a 2ª Caminhada da Paz, de 25 de setembro até 4 de outubro, acordar com Francisco e Clara. E aproveitar o período para refletir sobre o exemplo de São Francisco.

POSSIBILIDADE PARA ESTUDO - O Centro de Estudos Bíblicos de Mossoró batalhou, mas já pode dispor da sua livraria em nossa cidade. Como a função do Cebi é ser um Centro de Estudos Ecumênico como o próprio nome já diz, vai facilitar os estudos de escolas religiosas e movimentos populares cristãos de varias religiões. A livraria está localizada na Delfim Moreira, 535, Bom Jardim.

SAUDAMOS AO MENINO JESUS DE PRAGA - Sucesso popular é assim podemos definir a festa ao Menino Jesus de Praga no Conjunto Santa Delmira. Neste ano em especial, os devotos do Menino Jesus celebram também a expectativa do Jubileu de Prata, que acontece em 2011. A procissão acontece, às 5h da tarde, do próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário