ARTIGOS

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Notícias da Igreja

ONDE ESTÃO OS NOSSOS DIREITOS - 'Vida em primeiro lugar. Onde estão os nossos direitos?' é o tema do 16º Grito dos Excluídos. Como parte da movimentação acontece o Plebiscito Popular pelo Limite da Propriedade da Terra, entre os dias 01 e 07 de setembro. No plebiscito toda a sociedade brasileira terá a oportunidade de dizer se é a favor ou contra a concentração de terras no país.

A VOTAÇÃO DO PLEBISCITO EM MOSSORÓ - Em nossa cidade, os interessados poderão votar no dia 05 de setembro, domingo após a celebração da Santa Missa. E ainda no dia 06 de setembro, segunda, na Praça do Pax às 4h da tarde ,em seguida acontece uma caminhada rumo a Catedral onde será celebrada uma Santa Missa.

CARAUBAS - A paróquia de Caraúbas, agradece a todos que participaram da celebração de seus 152 anos, nesse ultimo dia 01 de setembro. Na Celebração estiveram presente várias autoridades, fiéis de várias comunidades, segmentos, pastorais e movimentos. A Santa Missa em ação de graças aconteceu na frente da Igreja Matriz e foi presidida pelo pároco Padre Gerônimo.

GRUPO DE ORAÇÃO - O grupo de oração Semeando a paz se reúne amanhã, ás 7h da noite na Igreja de São Benedito, no bairro de mesmo nome, na cidade de Pau dos Ferros. Não deixem de participar desse momento de louvor ao senhor.

FESTA DE NOSSA SRA. DA CONCEIÇÃO 2010 - Divulgados os nomes da comissão geral da festa de Nossa senhora da Conceição 2010, Coordenação Geral da Festa: Manoel e Deonice: equipe de liturgia: Tércia Rego e Rodrigo; equipe de finanças: Cleto e Selma; equipe de infra-estrutura: Leonardo e Dorinha; equipe de eventos – Bira, Gleide e Chagas: equipe de procissão: Rogério e Marilac: equipe de jantar :Ceneide e Veluzia: equipe de divulgação :Macário e Luzia. Que Deus ilumine então a comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário