ARTIGOS

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Notícias da Igreja

PROCURADORIA FAZ ALERTA SOBRE A PROPAGANDA ELEITORAL NAS IGREJAS - A Procuradoria Regional Eleitoral no Rio Grande do Norte proibiu a propaganda eleitoral, impressa ou verbal, em qualquer templo religioso do Estado. Quem desrespeitar a regra estará sujeito à multa de 8 mil reais.

SEMANA BRASILEIRA SOBRE A MISSÃO CONTINENTAL EM BRASILIA - "Vocês são testemunhas destas coisas (Lc 24, 48)”. Com este tema, acontece de 5 a 11, no Centro Cultural Missionário (CCM), em Brasília, a Semana Brasileira sobre a Missão Continental. O evento, organizado pela Comissão Episcopal para a Missão Continental da CNBB, teve início em 2008 e acontece anualmente com o objetivo de dinamizar a Missão Continental na Igreja no Brasil.

GRUPO DE ORAÇÃO IMACULADA CONCEIÇÃO - O Grupo de Oração Imaculada Coração de Maria da RCC da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, convida a todos os paroquianos a participarem de uma experiência no Espírito Santo. Hoje dia 02 de setembro, ás 7h da noite.

CERCO DE JERICO - O Cerco de Jericó é uma campanha de sete dias e sete noites de oração diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento. A comunidade Obra de Maria está realizando então um cerco de Jericó a partir de hoje 02 de setembro, ás 7h da noite até o próximo dia 09 de setembro. Na casa masculina que fica Rua: Duodécimo Rosado, 421.

DIZIMO - A Diocese de Santa Luzia, comemora os 18 anos de implantação do dízimo com o tradicional Encontrão, um espaço de motivação, partilha e evangelização. O Encontrão acontece no dia 11, a partir das 8 horas, no Centro de Treinamento. Os assessores do encontro serão o psicólogo José Evangelista de Lima, que refletirá sobre Relações Humanas, e a biblista Zélia Cristina.


Colaboração: Roberta Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário