ARTIGOS

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Notícias da Igreja

152 DA PAROQUIA DE CARAUBAS - Os parabéns para a Paróquia de Caraúbas, que hoje completa 152 anos, com uma bonita Celebração Eucarística, na Igreja Matriz, ás 7h da noite.

2ª MULTICOM EM MOSSORÓ - Durante o 1º MULTICOM que aconteceu esse final de semana em Natal, ficou definido que o próximo MULTICOM, vai acontecer em Mossoró, em 2012, agora é só esperar para participar.

FESTA - A Paróquia de São João Batista, mais precisamente no Aeroporto II, realizará de 5 a 15 de setembro a Festa em honra a Nossa Senhora das Dores, padroeira daquela comunidade. O tema escolhido para nortear as reflexões foi: "Com Maria, em Deus Exultemos." As novenas acontecerão em frente à capela, pois a mesma está sendo reformada para melhor acolher os fiéis.


SANTA TERESINHA - A Festa de Santa Teresinha 2010, que ocorre de 21 de setembro a 1º de outubro. Tem como tema central: "Fazer da Igreja a casa e a escola da comunhão. No dia 1º/10, às 7h da noite, acontecerá a concentração no seminário e procissão para a Capela de Santa Teresinha, na praça dos hospitais, onde ocorrerá a missa solene de encerramento presidida por Dom Mariano Manzana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário