ARTIGOS

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Notícias da Igreja II

SANTA CLARA - Hoje acontece a 2ª noite de novena da Festa de Santa Clara, “BATISMO: (Nascer) ABRE AS PORTAS DA VIDA CRISTÔ, o pregador da noite é Pe. Ivonzéliton Nunes. Amanhã a Paróquia de São José participa do novenário e para possibilitar que um maior número de paroquianos de São José possam ir até o Santuário, dois ônibus foram fretados, os interessados devem procurar a secretaria da paróquia e se inscrever, a passagem custa R$ 3,00.

CAPELA DE SANTA LUZIA DE MARTINS - Um belo exemplo o da comunidade da Pintada em Martins, a Comunidade juntou os esforços e fez uma reforma na parte interna na Capela de Santa Luzia.

NOTA DO BLOG: Que bom exemplo dessa comunidade, isso nos lembra do Santuário do Coração de Jesus, na nossa cidade, conforme noticiamos aqui, o Santuário passa por uma restauração do telhado e precisa de sua ajuda. Nos últimos dias a equipe encarregada das obras constatou que todo o madeiramento do telhado deveria ser refeito, e não apenas a parte que caiu a cerca de dois meses, dessa forma aumentando os custos.

Com o aumento dos custos, aumentam a necessidade de colaborações, então o Coração de Jesus, convoca a você pra colaborar, mesmo que você tenho pouco, não tenha vergonha de doar, seu pouco somado ao pouco de outras pessoas, faz muito. Agora se você é comerciante de material de construção, entre também em contato conosco e veja como pode colaborar, lembre-se que você não está apenas ajudando ao Santuário, sua doação pode ser abatida do imposto de renda.

Colaboração: Roberta Rebouças/jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário