ARTIGOS

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Notícias da Igreja

ECC 25 ANOS - Definida a programação para as comemorações dos 25 anos do Encontro de Casais com Cristo em nossa Diocese. A programação especial acontece de 24 a 26 de setembro. No dia 24 cada Paróquia fará uma missa dedicada aos casais. No dia 25, também nas diversas paróquias acontecerão momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento. E o ponto alto será a Romaria ao Santuário do Lima em Patu, saindo de Mossoró às 5h30 da manhã. No Santuário do Lima haverá missa presidida por Dom Mariano e um show com o Padre Nunes.

CONGRESSO ESTADUAL - A Renovação Carismática de todo o estado vive contagem regressiva para seu 10º Congresso Estadual que acontecerá em Mossoró, de 27 a 29 de agosto, no Centro de Evangelização, na Marechal Deodoro, Barrocas. Um dos momentos mais importantes do Congresso acontecerá no dia 27, em Missa, às 19h, na Catedral de Santa Luzia, onde o seminarista Charles Lamartine será ordenado diácono.

FESTA DE SANTA TERESINHA - Definida a programação da Festa de Santa Terezinha 2010, esse ano novamente a temática da vida comunitária, uma vez que, nestes últimos dois anos tem sido o objeto de reflexão e de estudo no projeto formativo do Seminário. Abertura acontece no dia 21 de setembro, ás 7h30 da noite, com uma Missa de abertura na Capela Santa Teresinha na praça dos hospitais, presidida pelo Vigário Geral Pe. Flávio Augusto Forte Melo, seguindo até o dia 01 de outubro às 7h da noite, onde acontece uma procissão para a Capela de Santa Teresinha na praça dos hospitais e a missa de encerramento presidida por Dom Mariano Manzana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário