ARTIGOS

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Notícias da Igreja

FESTA DE SANTA CLARA 2010 - Continua os festejos a Santa Clara de Assis, hoje o tema na novena é: Jesus Cristo é o grande Sacramento de Amor para com os Homens é o pregador é o Padre Walter, ás 7h30 da noite no bairro D. Jaime Câmara

INDULGÊNCIA - Ainda sobre a festa de Santa Clara, quem visitar amanhã o Santuário no Período das 8h da manhã até as 4h da tarde, recebe a Indulgência Franciscana, ou seja indulgência do perdão, para isto se faz necessárias as seguintes condições durante a visita; rezar o Credo, para afirmar a própria identidade cristã; e o Pai Nosso, para afirmar a própria dignidade de filhos de Deus recebida no Batismo; Confissão sacramental para estar em graça de Deus (oito dias antes ou depois); Participação na Missa e comunhão eucarística e Uma oração nas intenções do Papa.

ÚLTIMOS DIAS DE INCRIÇÕES PARA O MULTICOM 2010 - Terminam no próximo dia 15 de agosto as inscrições para o 1º Mutirão Estadual de Comunicação que podem ser feitas com as coordenações paroquiais da Pascom ou ainda através da internet, no endereço: www.arquidiocesedenatal.org.br. A taxa de inscrição é de trinta reais, dando direito a material utilizado no Mutirão, almoço nos dois dias e certificado. O Mutirão acontece nos dias 28 e 29 de agosto, em Natal. Mais informações com Marcos e Rejane pelo telefone-9978-2097.

Colaboração: Roberta Rebouças/Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário