ARTIGOS

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Notícias da Igreja

DIRETORIO LITURGICO 2011 - E atenção equipe de Liturgia das Matrizes e Capelas, a Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), terminou a revisão final do Diretório da Liturgia 2011. O Diretório será publicado pelas Edições CNBB e estará à venda a partir do dia 16 de agosto.

PLANALTO EM FESTA - O Planalto 13 de maio está preparando a Festa de Nossa Senhora Medianeira 2010, o tema desse ano é: “Somos D'Ele, Por Ele fomos escolhidos e Sem Ele nada podemos fazer ", o novenário acontece de 11 a 15 de agosto. E esperar e participar.

25 ANOS DO ECC NA DIOCESE - O ECC de nossa Diocese completa em 2010, 25 anos, por isso uma programação especial foi planejada e será realizada de 24 a 26 de setembro. No dia 24, cada paróquia fará uma missa dedicada aos casais. No dia 25, também nas diversas paróquias acontecerão momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento. E ainda acontece uma Romaria ao Santuário do Lima em Patu, saindo de Mossoró às 5h30, onde acontece uma missa presidida por Dom Mariano e um show com o Padre Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário