ARTIGOS

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Notícias da Igreja II

LEIGOS I - A Diocese de Mossoró realizará no período de 3 a 5 de setembro a II Assembléia Diocesana de Leigos. As inscrições podem ser efetuadas na secretaria das Paróquias ou Áreas Pastorais, no de R$ 15,00 até o dia 28.

LEIGOS II - Na abertura da II Assembléia dos Leigos haverá o lançamento do Documento 91 da CNBB, entitulado: “Por Uma Reforma do Estado com Participação Democrática”. Entre os pregadores esperados está Vice Presidente do Conselho Nacional do Laicato do Brasil na gestão 2004/2009 Maria Juvanília Amorim Studart. Informações Zelia Cristina 3317-5066 ou 8847-2759.

MENINO JESUS - A área Pastoral do Menino Jesus de Praga, deu início os preparativos para a Festa ao Menino Jesus de Praga, que acontecerá de 9 a 19 de setembro no conjunto Santa Delmira. Neste ano, o tema Central da Festa será: “Eucaristia, Pão da unidade” e o lema: “Com o menino Jesus, rumo ao Jubileu de Prata”.

ADORAÇÃO - Hoje tem adoração ao Santíssimo Sacramento, na Casa Masculina da Comunidade Obra de Maria, ás 7h30 da noite. A Casa Masculina fica na rua Duodécimo Rosado, s/n. Ainda sobre Adoração ao S.S, lembrando que enquanto o Santuário do Coração de Jesus, está em obras a Adoração, acontece na Catedral de Santa Luzia.





Colaboração: Roberta Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário