ARTIGOS

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Notícias da Igreja II

PROFISSÃO PERPETUA - Ainda dentro dos festejos de Santa clara, no domingo dia 08 de agosto com a imposição das mãos de D. Mariano Manzana realiza-se a Profissão Perpétua e Solene da Irmã Maria Aparecida das Santas Chagas, ou seja, sua consagração definitiva na Ordem de Santa Clara, chegando assim a última etapa do tempo da Formação Inicial. Dessa forma a irmã é integrada definitivamente na Ordem de Santa Clara, prometendo perpétua fidelidade como resposta ao amor incondicional de Deus. No Santuário de Santa Clara, as 5h da tarde do próximo domingo.

NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO - Logo mais as 7h30 da noite celebra-se a 2ª noite de novena da Festa de Nossa Senhora da Conceição em Mossoró, com o tema é “Maria, teu olhar materno nos leva ao Pai”, hoje participam da novena a Legião de Maria, Apostolado de Mãe Rainha, Terço dos homens e RCC, o pregador da noite é o PE. João Batista. No Domingo, as celebrações eucarísticas vão ser ás 6h da manhã e a Missa das Crianças ás 8h da manhã.

NOITE DA MARINHA DO BRASIL - Hoje os marinheiros do Brasil serão homenageados na novena de Nossa Senhora dos Navegantes, o tema da noite é “Maria e Jesus navegam conosco ao Porto da Salvação”, daqui a pouco ás 6h da manhã acontece Missa, as 7h30 da noite tem inicio a novena, hoje os animadores são os paroquianos de Ponta do Mel, Cristovão, Redonda, Morro Pintado e São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário