ARTIGOS

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Notícias da CNBB

Facebook da Jornada Mundial da Juventude 2011 pode ser acessado em 18 idiomas


Já está no ar o facebook da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) em 18 idiomas. A página, que antes podia ser acessada em chinês, francês, espanhol português e outras línguas, agora teve acrescentada às suas opções o vietnamita, o croata, o maltês e o japonês.

Como explicou à Rádio Vaticana a responsável pela "comunnity manager" (gerência da comunidade) da JMJ 2011, Cristina del Campo, o objetivo de adicionar novos idiomas é fazer com que a mensagem do evento chegue a todos os jovens e não somente àqueles que falam e entendem as línguas mais conhecidas. Aliás, segundo Cristina, a ampliação da página da JMJ se deve ao interesse dos jovens de línguas minoritárias informar seus conterrâneos em seus próprios idiomas.

Para saber mais informações sobre a JMJ de Madri 2011, em língua portuguesa, acesse o site: http://www.facebook.com/jornadamundialdajuventude

Um comentário:

  1. Gostaria de Informar que estarei representando a Juventude Paróquial de Santa Luzia na Jornada Mundia da Juventude em Madri/Espanha, próximo ano.
    .
    Com isso preciso da Ajuda de todos para angariar recursos já que a Igreja ajudará com 50% e os outros 50% ficara para nos Jovens.
    .
    Quero também agradecer o espaço aqui cedido a nós Jovens da Paróquia de Santa Luzia.
    .
    E deixar um forte Abraço a Sra. Maria Pelo comentário e a Fernando Leite pelo empenho em nos ajudar a Divulgar nosso Trabalho!

    ResponderExcluir