ARTIGOS

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Hotícias da Igreja

CONGRESSO ESTADUAL DA RCC

Neste final de semana, representantes da RCC de todo o estado do RN, estarão em Mossoró para participar do Congresso Estadual da Renovação, com o tema: Proclama a Palavra e Anuncia a Boa Noticia, o Congresso realiza-se no Centro de Evangelização Pe. Guido Tonelotto, no bairro Paredões, as inscrições custam R$ 5,00 reais, informações pelo telefone 3314-1501.

REUNIÕES NA DIOCESE

Esses dias varias reuniões importantes acontecem em nossa Diocese, hoje tem a reunião, do Zonal do Vale em Assu, no dia 27 e 28, é a vez da Reunião da Trimestral em Mossoró, e no dia 31 acontece o Zonal Médio Oeste, em Umarizal. E hoje também reunião das Áreas e Capelas da Paróquia de Santa Luzia, ás 7h30 da noite.

PROJETO ESPERANÇA

O Projeto Esperança que é coordenado pela Paróquia de São José, retomou as suas atividades em fevereiro deste ano e desde então, vem oferecendo as crianças, a oportunidade de fazer um mundo melhor. O projeto Esperança funciona de Terça a Sexta com faixa etária de 10 a 16 anos e no Sábado com faixa etária livre.

Desde já a coordenação do projeto convida as crianças a participarem e se vocês quiserem colaborar com o projeto, uma das formas é colaborar com o lanche que o projeto oferece as crianças no sábado, levando sua contribuição até a secretaria da Paróquia de São José, até a sexta á tarde.


Roberta Rebouças / Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário