ARTIGOS

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Notícias da Igreja

BENTO XVI LANÇA LIVRO INFANTIL

A história dos 12 apóstolos e de São Paulo para crianças é o tema do novo livro do papa Bento XVI, "Os Amigos de Jesus", informou o diário vaticano "L'Osservatore Romano". O texto recolhe trechos das catequeses que Bento XVI, ao longo das Audiências gerais das quartas-feiras, dedicou aos apóstolos e a São Paulo, e é destinado especialmente ao público infantil..

PAROQUIA DE APODI

Logo mais às 7h da noite, acontece mais uma noite de Novena do Perpétuo Socorro na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição e São João Batista em Apodi o celebrante é o Pe. Geraldo.

TERÇO DOS HOMENS

Conforme noticiamos ontem a coordenação do Terço dos Homens em Martins comunica que por motivo de força maior o III Encontro de Formação Espiritual que seria realizado no próximo dia 25 de Julho de 2010 em Martins-RN foi cancelado. O movimento lamenta e pede a compreensão de todos.

OBRA DE MARIA

Hoje a noite na residência masculina, da comunidade Obra de Maria, acontece ás 7h30 da noite a Adoração ao Santíssimo Sacramento, depois um Louvor pelas famílias e por último a despedida da missionária Maria Pereira, que embarca nessa sexta-feira, para uma nova missão, no Estado de Tocantis, no Norte do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário