ARTIGOS

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Notícias da Igreja

RENOVAÇÃO PROMOVE O III LEVANTA-TE

A Renovação Carismática Católica promove nos dias 23, 24 e 25 de julho no Centro de Evangelização Pe. Guido Tonelotto, o III Levanta-te. Na ocasião será lançado o primeiro livro da RCC “Um Sonho de Um Drogado” foi escrito pelo atual Coordenador Diocesano do Ministério Jovem (Francisco Françuí) e conta a sua luta no mundo das drogas até chegar a sua conversão.

RETIRO DO MOVIMENTO DE MÃE RAINHA

Movimento Apostólico de Schoenstatt, convida seus Coordenadores e Lideranças para participar do retiro anual de formação que esse ano tem o tema Os Três Pontos de Contato, ou seja, o Santuário, a Mãe Três Vezes Admirável e o Pe Kentenich.

O Retiro acontece na Casa de Retiro Nossa Senhora das Graças, em Fortaleza, do dia 30/07 a 01/08/2010. O Prazo de confirmação das inscrições é até 17/07, informações (85) 3242-4269.

ROMARIA DA CEBS

No próximo dia 18 de julho, irá ser realizado aos pés de Nossa Senhora dos Impossíveis, no Santuário do Lima-PATU, a Romaria das CEBs (Comunidades Eclesiais de Base).

A paróquia de São José está disponibilizando ônibus para todos os fiéis romeiros que desejarem caminhar pelas serras do Lima até o Santuário. Informações pelo telefone 3316-4077.

“VENHA NÓS O VOSSO REINO”

Esse é o tema do novenário de hoje na Matriz de São Manoel, o pregador da noite é Pe. Severino da Área Pastoral N. Sra de Fátima, e os noiteiros são a Legião de Maria, Apostolado da Mãe Rainha e Terço dos homens. A novena acontece as 7h30 da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário