ARTIGOS

sábado, 24 de julho de 2010

Notícias da Paróquia

O SEMEADOR - Esta semana será entregue mais uma edição do informativo "O Semeador". Nesta nova fase, "O Semeador" contiuará a ser entregue em todos as residências localizadas na área geográfica da nossa Paróquia.

Na principal matéria do informativo do mês de julho o nosso pároco, padre Walter, apresenta algumas explicações sobre o projeto da Pastoral da Visitação e da Pastoral Missionária Familiar.

Para os irmão que frequentam a Catedral de Santa Luzia mas não moram na área da Paróquia o informativo na Catedral estará disponível na Catedral.

CRIANÇAS - Hoje a tarde,às 16 horas, o padre Walter Collini celebra a Missa das Crianças no Centro Social Mãe do Salvador, Área 4 da nossa Paróquia.

NOIVOS - Amanhã, domingo dia 25, a Paróquia de Santa Luzia realiza o Encontro de Preparação dos noivos. Será a partir das 08 horas no Centro Catequético Mons. Huberto Bruening - Centro da Cidade.

BATISMO - E na Catedral de Santa Luzia, como acontece no último domingo do mês, a celebração do Sacramento do Batismos, às 10h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário