ARTIGOS

terça-feira, 15 de junho de 2010






PREPARAÇÃO PARA O BATISMO

O Batismo é o nascimento. Como a criança que nasce depende dos pais para viver, também nós dependemos da vida que Deus nos oferece. No Batismo, a Igreja reunida celebra essa experiência de sermos dependentes, filhos de Deus. Pelo Batismo, participamos da vida de Cristo. Jesus Cristo é o grande sinal de que Deus cuida de nós.

Fiquem atentos pais e padrinhos para os horários de preparação para o batismo na Paróquia de Pau dos Ferros: Capela Do São Geraldo: 2ª e 3ª Sexta-Feira do mês as 19 hs; Capela do Menino Jesus: 3ª e 4ª Sexta-Feira do mês as 19 hs; Capela De São Judas Tadeu: 1º e 2º sábado do mês as 19 hs; Capela De São Rafael: 1º E 2º sábado do mês as 16hs; Capela de Santo Antonio: 2º E 3º sábado do mês as 19 hs; Capela de São Benedito 1º e 2º domingo do mês as 19 hs ; Salão Nossa Srª das Graças: 3º e 4º domingo do mês as 19 hs e Capela de Dom Bosco: 3ª e 4ª segunda-feira do mês as 19hs.


FESTA DE SÃO PEDRO

“Pedro, pescador de homens”, esse é o tema da Festa alusiva a São Pedro da comunidade do Sítio Córrego em Apodí - RN, a festa inicia no próximo dia 17 de junho, com o novenário. No dia 26 de junho acontece a procissão e a Missa solene.

ALTERAÇÃO DE HORÁRIO DAS MISSAS

Em virtude do jogo de hoje (15) da copa do mundo,a celebração da Santa Missa, na paróquia de São Jose – Mossoró (RN) que é as 5 da tarde, hoje aconteceu às 6h da manhã. Amanhã o horário volta ao normal.

SÃO JOÃO 2010

Hoje o tema da pregação na novena de São João, nesta cidade é Jesus Cristo é o Sacramento do Pai e a novena será presidida pelo Pe. Severino Caludino. No dia 22, o presidente será o Pe. Walter Collini, refletindo sobre a Reconciliação. A atração cultural de hoje é o cantor local Nonato que lança seu CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário