ARTIGOS

terça-feira, 15 de junho de 2010

Palavra do Pe. Walter Collini

Quem escreve, semeia, quem lê, colhe.


Eu também, como pároco da Paróquia de SANTA LUZIA quero ser o “Semeador” da parábola de JESUS, através do BOLETIM paroquial “O SEMEADOR”.

A partir deste exemplar, a cada mês, “O SEMEADOR” vai lançar sua semente, sistematicamente, dentro de sua casa, no lar de cada paroquiano, mas vai também continuar, como já vinha sendo feito, sua distribuição aleatória na “MISSAO 13” de cada mês.
Ainda não é o que sonhamos: por enquanto vai ser uma entrega um pouco anônima e apressada, mas, posteriormente, contamos de conhecer-nos melhor, reciprocamente, cara a cara e encontrar o tempo para conversar.

Mas já este nosso primeiro contato, mesmo superficial, quer expressar o desejo de que a Paróquia seja uma família de famílias, vivendo os mesmos ideais no mesmo espaço pastoral.
Para chegarmos em cada casa da Paróquia estamos passando de uma tiragem de 1000 para 5000 cópias do Boletim. Isso implica também num investimento financeiro maior, mas vale a pena pelo retorno humano, afetivo e espiritual da Paróquia e dos Paroquianos.

Desde já agradecemos aos voluntários que se empenham na distribuição do folheto casa-a-casa.

Um abraço a cada leitor/a de “O SEMEADOR”!

padre Walter Collini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário