ARTIGOS

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Notícias da Paróquia

JUNHO - Encerra-se hoje o mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus. Na Paróquia de Santa Luzia a missa das 17 horas será celebrada no Santuário do Coranção de Jesus. Amanhã, 1º de julho, a celebração retorna à Catedral de Santa Luzia.

TERÇO - Quarta-feira é dia do Encontro do terço dos Homens na Paróquia de Santa Luzia. Hoje a reza do terço será realizado no Santuário do Coração de Jesus, com início às 18 horas.

PARABÉNS - Ana Karina Leite Barreto, Antônio Luiz da Silva Filho, Diana Paula Nobre Fernandes, Henrique Eduardo de M. Costa, Janaina Martins Pires, Josefa da Costa Cardoso, Luiz Carlos Batista, Maria Francisca Pereira e Ubiratam Rocha, os dizimistas aniversariantes desta quarta-feira.

MARIA GORETTI – Continua a preparação para a Festa de Santa Maria Goretti, na Área 2 da Paróquia de Santa Luzia de Mossoró, hoje a Imagem de Santa Maria Goretti estará na rua Prudente de Morais, na residência do Seu Noé.

REUNIÃO – No Centro Catequético Mons. Huberto Bruening acontecerá à reunião mensal de articulação com representantes das Áreas e capelas. O encontro que tem por finalidade o planejamento das atividades do mês será a partir das 19h230min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário