ARTIGOS

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Notícias da Igreja

Colaboração de Roberta Rebouças

BRASIL SEDIARÁ JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE 2014

O Brasil será a cede da Jornada Mundial da Juventude, entre as cidades candidatas a sediar o jornada está Aparecida (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). O anúncio oficial será feito no dia 21 de agosto de 2011 em Madrid, pelo Papa Bento XVI.

SÃO JOÃO 2010

Acontece hoje a última novena em preparação a Festa de São João, na paróquia de São João Batista – Mossoró. O tema para este dia o Sacramento da Unção dos Enfermos. Na programação para o dia consta a missa com idosos e doentes às 8h da manhã e às 11h30 da manhã tem oração do terço e adoração ao Santíssimo Sacramento. A Novena final acontecerá às 19h00 na Igreja Matriz e logo em seguida a parte social com o tradicional leilão beneficente

CRISTO VIVE 2010

Na próxima sexta feira, tem inicio o 10º Arraiá com Cristo em Almino Afonso. O arraiá segue até o domingo 27 de Junho. Esse ano o festa contará com animação do ministério de música de Serrinha dos Pintos e Comunidade Shalom. Serão três dias de muitas bênçãos e graça.

TERÇO DOS HOMENS

O movimento do Terço dos Homens em Mossoró, convida seus membros para a Reunião com todos os participantes do Terço na Diocese, na Igreja Matriz de São Manoel, no próximo dia10 de junho ás três da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário