ARTIGOS

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Notícias da Igreja

BATIZADOS NA PARÓQUIA DE CARAÚBAS

Os batizados neste mês de Junho na paróquia de Caraúbas (RN) acontecerão no último domingo do mês 27/06/2010 às 8h da manhã na Igreja Matriz. Os pais interessados em batizar seus filhos deverão comparecer a Secretaria da Paróquia trazendo consigo o registro de nascimento da criança e o nome completo dos padrinhos.

SÃO JOÃO 2010

Quem está em festa para celebrar seu padroeiro é a Paróquia de São João, no bairro Boa Vista. O tema da pregação na novena de São João, no bairro Boa Vista, vai ser TERÇO, Adoração ao Santíssimo Sacramento e a novena será presidida pelo Pe. Possídio Neto. Hoje acontece também o jantar Festivo, animado pela cantora Amanda Costa.

SÃO JOÃO 2010 II

A cidade de Apodi (RN) também está festejando a São João, o tema desse ano é “Com São João preparemos a chegada do Senhor. As comemorações seguem até o próximo dia 24 de junho.

SÃO JOÃO 2010 III

Na cidade do Assu (RN), que também celebra São João Batista, uma das atração da Festa do seu padroeiro será a apresentação do espetáculo Auto de São João Batista, que este ano viverá a sua sétima edição dentro da programação da festa.

Segundo informações da direção do espetáculo, os ensaios já estão na reta final e toda a estrutura do palco da peça começará a ser montada ainda esta semana. O Auto de São João Batista, está agendado para os dias 21, 22 e 23 de junho. O espetáculo conta com 40 atores todos do município, direção e produção local e um investimento de R$ 140.000,00 na cultura Assuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário