ARTIGOS

quinta-feira, 3 de junho de 2010





FESTAS DE SANTO ANTÔNIO NA DIOCESE

Estamos vivendo o período antonino em nossa diocese, muitas comunidades celebram aquele que é considerado o Santo dos Pobres, em Martins, prossegue com a trezena na Capela de Santo Antônio, que esse ano tem como tema: “Os dez Mandamentos”, hoje o tema é: “Não invocais o Santo nome em vão”, a celebração acontece às sete da noite e a festa continua até o dia 13/06. E o Pe. Walter presidirá a novena no dia 12/06.

Também segue a todo vapor a festa da comunidade do Bairro Santo Antônio aqui em Mossoró, hoje o tema da noite é: “Vivenciar a caridade através da partilha”, em seguida acontece o concurso “Você é o show”.

Ontem (02/06) iniciou também a Festa de Santo Antonio da Comunidade Morada Nova, em Patú, a trezena acontece na Capela às sete da noite.

E amanhã inicia a Festa de Santo Antônio, aqui na Paróquia de Santa Luzia, na Capela de São Vicente, as sete e trinta da noite.


PARÓQUIA DE PATU CELEBRA CORPUS CHRISTI

Na Paróquia de Patu, a celebração eucarística com a procissão da festa de Corpus Christi, acontece às 9h no santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis e às 19h na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário