ARTIGOS

terça-feira, 1 de junho de 2010



FACULDADE DOM HEITOR SALES

O Diário Oficial da União, publicou o parecer favorável ao credenciamento dos cursos da Faculdade Dom Heitor Sales, da Arquidiocese de Natal. A Faculdade funcionará no Instituto de Teologia Pastoral de Natal, ITEPAN. O credenciamento permite à Faculdade abrir dois cursos superiores: bacharelado em Teologia e licenciatura em Filosofia. A Faculdade tem autorização para abrir 100 vagas em cada curso.

CRISMA

Estão abertas as inscrições para a preparação para a Crisma 2010 da Paróquia de São José, os interessados devem procurar a secretaria da Paróquia de hoje até sexta, das 3 ás 5 da tarde na secretaria da paróquia.

VOCE É O SHOW

Inscrições abertas para o “Concurso de Talentos Você é o Show”, da Capela de Santo Antonio, que acontece nos dias 03, 10 e 12 de junho. O concurso abre a oportunidade as pessoas apresentarem os seus dons. As inscrições podem ser feitas na Capela. Informações 8709-6585.

AGU AFIRMA PROJETO FICHA LIMPA É CONSTITUCIONAL

O advogado-geral da União (AGU), Luís Inácio Adams, encaminhou nesta segunda-feira ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva parecer em que afirma estar dentro da lei o projeto que exige ficha judicial limpa para políticos que desejam participar de processos eleitorais. A AGU, que enviou sua posição para que o chefe do Executivo não tenha sua decisão contestada ao sancionar a lei, não entrou no mérito de se a exigência de ficha limpa pode ou não ser aplicada no pleito de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário