ARTIGOS

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Aniversariantes do dia

Abraçando os irmãos dizimistas da Paróquia de Santa Luzia, que hoje completam mais um ano de vida, rezamos a Oração dos aniversariantes:

“Concedei, Pai, a graça de olhar em frente, no amanhecer deste dia, agradecer pelo maior presente que já ganhei de tuas mãos: a minha própria vida.

Que ela também seja um presente na vida das outras pessoas e que eu possa fazer dela, além de uma bela dádiva, grande instrumento de aprendizagem.

Que eu possa, daqui para frente, reconstruir a minha história, se for necessário, ou continuar escrevendo-a com base nas tuas santas palavras.

Perdoai-me pelos pecados cometidos ao longo do ano que passou e ajudai-me para que, nesse novo ano de vida, eu possa resistir às tentações que me fazem pecar.

Permita que eu faça como teu amado filho, que caiu, mas levantou e que eu não esqueça que amanhã haverá sempre um novo dia.

Faz com que meu tempo seja farto de esperança e que o equilíbrio seja a minha palavra de ordem.

Tudo isso para que, chegando meu próximo aniversário, eu possa dizer parabéns para mim mesmo (a) pelos frutos colhidos e muitas felicidades pela vida bem aproveitada, na sua divina presença.

Amém!”


E os homenageados de hoje são: Célia Maria do N. D. Xavier, Joas Guilherme F. Confessor, Jose Maria Alves, Juvenal Silvino B. Soares, Maria Francisca Costa , Maria Rychelly C. Moura Costa, Maureniza Cordeiro de Freitas e Mércia Cristiley Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário