ARTIGOS

sábado, 29 de maio de 2010

Notícias da Paróquia

ANIVERSARIANTES - "Ensina-nos a contar os nossos dias e usar nosso pouco tempo para conseguir-mos a tua sabedoria."(Salmos 90,12) Com este salmo nós parabenizamos aos irmãos e irmãs dizimístas da Paróquia de Santa Luzia que hoje completam mais um ano de vida.  Que Deus, por intercessão da Virgem e Mártir Santa Luzia, os ilumine neste dia.

MISSA DAS CRIANÇAS - Hoje o Pe. Walter celebra a Missas das Crianças no Santuário do Coração de Jesus, com início às 16h00.

NOSSA SENHORA - Na Capela de Santa Teresinha, logo mais às 7h30min, haverá Missa e Coroação de Nossa Senhora, encerrando o mês de maio na Área 02 da nossa paróquia. O Grupo de Jovens Caminhando com Cristo serão os responsáveis por este belo momento da devoção mariana.

ASSEMBLÉIA DIOCESANA - Encerra-se hoje  a II Assembleia Trimestral da  nossa diocese.  Esta Trimestral conta com a assessoria do professor Luiz Carlos Araújo é do Recife ( PE), teólogo, autor de vários livros sobre a Bíblia.

FORMAÇÃO NA PARÓQUIA - Na última Assembleia Paroquial (22/05) o Pe. Walter Collini entregou uma cópia do DIRETÓRIO SACRAMENTAL "AS EXPERIMENTUM" da diocese de Mossoró a todas Pastorais, Movimentos e Comunidades que atuam na área da Paróquia.


NOTA DO BLOGO documento apresenta os ASPECTOS TEOLÓGICOS e as DIRETRIZES para a celebração dos sacramentos na diocese, que embora seja  "AD EXPERIMENTUM" (Para um experimento) é muito rico e a iniciativa do Pe. Walter em fazer com que todos que atuam na paróquia de Santa Luzia tenham conhecimento do mesmo reforça sua importância.  Para nós esta é uma atitude de quem está comprometido com o processo contínuo de formação na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário