ARTIGOS

segunda-feira, 31 de maio de 2010

NOTÍCIAS DA IGREJA

COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA

Muitas comunidades preparam-se para coroar a Mãe do Senhor, hoje às 7h da noite, sairá da Gruta de Santa Clara, na FUNSERN, uma procissão para a Coroação de Nossa Senhora, seguida de Celebração Presidida pelo Pe. Sátiro Cavalcanti Dantas. Após a Celebração acontece um evento social para as famílias com show religioso, barracas com comidas típicas e brincadeiras.

EM PATU

Encerramento da novena em hora de Nossa Senhora das Dores,é logo mais as 6h30 da noite, hoje com a participação de Pastoral da Criança e Crianças em Geral, os responsáveis são Pedro Felício, Maria Celi Suassuna e os Catequistas

ARRAIÁ COM CRISTO 2010
Vem ai o 10º Arraia com Cristo, na cidade de Almino Afonso nos dias 25 e 26 de Junho com animação do ministério de música de Serrinha dos pintos e comunidade SHALOM, serão dois dias de muitas bênçãos e graça. Detalhes em breve aqui no Caminhando com a Igreja.

SANTO ANTONIO


Hoje é a segunda noite da trezena em honra a Santo Antônio, na comunidade de mesmo nome. Os noiteiros de hoje serão os Movimento Marianos, Legião de Maria, Movimento de Mãe Rainha e Terço dos Homens o tema de hoje é ““ O sim de Maria, o clamor em favor da vida.

Ainda dentro da Festa de Santo Antônio 2010, acontece o “Concurso de Talentos Você é o Show”, nos dias 03, 10 e 12 de junho. O concurso abre a oportunidade as pessoas apresentarem os seus dons abrilhantando os nossos festejos. As inscrições podem ser feitas na Capela. Informações 8709-6585.

Nenhum comentário:

Postar um comentário