ARTIGOS

segunda-feira, 10 de maio de 2010

GERAIS

DIZIMISTAS ANIVERSARIANTES - Celebram vida nova nesta segunda (10) Antonia Pompilho da Rocha, Aryanna Pinheiro da Silva, Maria Edite da Cunha Cardins . Da Paróquia de Santa Luzia recebam os votos de muita felicidades e nossas orações. Que o bom Deus as ilumine cada vez mais!

REZA DO TERÇO - Na Paróquia todas as Comunidades estão celebrando o mês de maio de mareira muito especial, com a reza do terço e do Ofício de Nossa Senhora.

RCC - O Grupo Santíssima Trindade, da Renorvação Carismática Católica da Paróquia de Santa Luzia reune-se logo mais a partir das 19:00h, na Catedral de Santa Luzia, para seu Encontro de Oração.

CONGRESSO EUCARÍSTICO - O papa Bento XVI enviou enviou uma saudação ao povo Brasileirp pela a realização do XVI Crongresso Eucarístico Nacional, em Brasília (DF). Referindo ao lema do Congresso o papa falou: “É justamente no Santíssimo Sacramento do Altar que Jesus mostra a sua vontade de estar conosco, de viver em nós, de doar-se a nós". O Bento XVI será representado pelo cardeal Cláudio Hummes.

CONGRESSO EUCARÍSTICO II - O Congresso Eucarístico começa na quinta-feira, 13, após a Assembleia da CNBB que acontece na capital federal desde terça-feira, 4 e terá como Eucaristia, pão da unidade dos discípulos missionários e por lema Fica conosco, Senhor! (cf. Lc 24,29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário