ARTIGOS

segunda-feira, 17 de maio de 2010

GERAIS

ANIVERSARIANTES DO DIA - Hoje é dia especial para Alessandro Salatiel L. Costa, Edna Maria Gomes, Hermes Freire, Maria Gorete Bessa, Maria Pereira de Góis, Vera Maria Medeiros Menezes, dizimistas da Paróquia de Santa Luzia, aniversariantes desta segunada, dia 17 d maio. A vocês irmãos e irmãs a graça e paz de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.

ASSEMBLÉIA - No proxímo sábado a Paróquia de Santa Luzia reune seu agentes de Pastoral para a 1ª Assembléia Paroquial a ser presidida pelo Pe. Walter Collini.

FESTA CORAÇÃO DE JESUS - No dia primeiro de junho terá início a Festa do Sagrado Coração de Jesus na Paróquia de Santa Luzia.

RCC - O Grupo da Renovação Carismática Católica da Paróquia de Santa Luzia realiza seu encontro semana hoje à noite na Catedral de Santa Luzia.

PASCOM - A Pastoral da Comunicação da Paróquia de Santa Luzia tem reunião agendada para hoje a noite, no CC1 - Centro Catequético Mons. Huberto Bruening.

FORMAÇÃO - Na próxima quarta-feira vamos trazer dois assuntos dentro do da seção "Formação na Fé": O primeiro será a diferença entre pastoral e movimento e o segundo, um rápido comentário sobre o "falar em linguas". Estes temas foram sugeridos por nossos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário