ARTIGOS

sábado, 15 de maio de 2010

GERAIS


DIZIMISTAS ANIVERSARIANTES - Hoje que rezamos pela vida dos nossos dizimista aniversariantes, Dinora Benigna Tavares, Edna Maria Pereira de Sousa, Francisca Borges de Souza, Francisca Lucimar A.Henriques,  Jose Ricardo Saldanha Maia, Luzia Franca da Costa, Maria Lailza Freire, Maria Martins, Maria Paula de Assis, Maria do Socorro C. Alves, Maria do Socorro Moura.

DIAS DAS COMUNICAÇÕES - A manhã  celebraremos o 44º Dia Mundial das Comunicações Sociais. Na Catedral de Santa Luzia  Dom José Freire, bispo emérito de Mossoró, presidirá às 09:00h a Celebração Eucarística em ação de graças por este dia. 

Com sua mensagem para esse dia, o papa Bento XVI convoca toda a Igreja a olhar a Rede Mundial de Computadores com entusiasmo, audácia e convida os sacerdotes a navegar na Internet, participar de redes de relacionamento e levar a Palavra de Deus ao grande “continente digital”.

 O 44º  Dia Mundial das Comunicações Sociais tem como tema – “O sacerdote e a pastoral no mundo digital: os novos media ao serviço da Palavra”

ENCONTRO - O Grupo do encontro de Casais com Cristo da nossa Paróquia está realizando, neste final de semana, O  ECC de 1ª Etapa da Paróquia de Santa Luzia. Mais de 40 casais participam desta formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário