ARTIGOS

segunda-feira, 24 de maio de 2010

GERAIS

CATEDRAL - Hoje na Catedral de Santa Luzia celebração da Santa Missa às 17:00h e a noite, a partir das 19:00, Encontro de Oração do Grupo da Renovação Carismática Católica.

ILHA SANTA LUZIA - Na Ilha de Santa Luzia continua as atividades especiais alusivas ao mês de maio. No dia 31 o encerramento do mes Mariano será com a Coroação de Nossa Senhora.

ASSEMBLÉIA - Boa a participação dos Agentes de Pastoral na Assembléia realizada no sábado passado. Com as bençãos de Santa Luzia, muita coisa boa acontecerá em nossa paróquia nesta caminhada missionária. Mais tarde termemos mais detalhes da Assembléia.

JOVENS - O Grupo de Jovens Caminhando com Cristo prepara para celebrar o 4º aniversário de fundação. Haverá Missa na Capela de Santa Teresinha e confraternização entre jovens e familiares. O Grupo também está produzindo um Documentário em DVD contando um pouco de sua caminhada. Na Semana teremos mais novidades.

PE. TALVACY - Hoje quem celebra mais um ano de vida é o Padre Talvacy. A Paróquia de Santa Luzia deseja muitas felicidades ao Pe. Talvacy e que Deus renove, neste dia, sua vocação.

Atualmente o Pe. Talvacy está estudando Comunicação Social em Roma, Itália. O Comunicador, padre e amigo Talvacy pode ser encontrado nos endereços eletrônicos http://www.talvacy.blogspot.com/ e http://twitter.com/talvacy


Nenhum comentário:

Postar um comentário