ARTIGOS

sexta-feira, 21 de maio de 2010

NOTÍCIAS DA PARÓQUIA

ASSEMBLÉIA PAROQUIAL - Todos os Agentes de Pastoral e Movimentos da Paróquia de Santa Luzia estão convidados para participar da Assembléia Paroquial de Pastoral, que acontecerá amanhã, dia 22 de maio, nas dependências do Colégio Sagrado Coração de Maria.
A participação de todos será fundamental pois este é o momento de planejamento das atividades a serem desenvolvidas no âmbito da nossa Paróquia. A Assembléia será presidida pelo Pe. Waltr Collini, paróco de Santa Luzia.

BATISMO - Domingo (23) haverá celebração do Sacramento do Batismo na Catedral de Santa Luzia. Onze crianças receberão este sacramento.  Como de costume o batismo na Paróquia de Santa Luzia  é realizado no 4º domingo do mês, a partir da 10h30min.

O Batismo juntamente com a Confirmação e Eucaristia formam os chamados sacramentos da iniciação cristã, pelos quais são lanchados os fundamentos de toda a vida cristã.

COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA -  Seguindo a tradição, o mês de maio encerra-se com a coração de Nossa Senhora. Na Área do Centro Catequético Santa Maria Goretti - (CC2) a coroação acontecerá no sábado (29)  na Capela de Santa Teresina, dentro da Celebração Eucarística, às 19h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário