ARTIGOS

quinta-feira, 20 de maio de 2010






APROVADO PELO SENADO O FICHA LIMPA

O Senado aprovou por unanimidade ontem o projeto Ficha Limpa, que impede o registro de candidaturas de políticos com condenação por crimes graves após decisão colegiada da Justiça (mais de um juiz). A inelegibilidade do político será de oito anos. Como o Senado não mudou o mérito do projeto já aprovado pela Câmara dos Deputados na semana passada, o projeto segue agora para a sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

COMUNICAÇÃO A SERVIÇO DA EVANGELIZAÇÃO
“Comunicação a Serviço da Evangelização”, esse é o tema do 1º Mutirão de Comunicação do regional nordeste II, que acontece entre 4 e 6 de junho na Diocese de Campina Grande Paraíba. O mutirão acontece com o objetivo de esclarecer sobre o que é a Pastoral da Comunicação (Pascom) e promover a articulação dessa pastoral na diocese. Estarão no evento, proferindo palestras e ministrando oficinas, a jornalista e irmã, Élide Fogolari, assessora do Setor Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB); a jornalista Cacilda Medeiros. As inscrições para o 1º Mutirão de Comunicação devem ser feitas até o dia 21 de maio, informações : http://mutcomcampina.blogspot.com/ ou pelo telefone (83)3321-4199/3321-0492.

TERÇO DOS HOMENS

Hoje na Capela do Menino Jesus de Praga, no bairro Santa Delmira, acontece mais uma Oração do Terço dos Homens. No também município de Apodi, logo mais às 18:00 horas, na Capela Mãe Rainha no Bairro Bico Torto tem o Terço dos Homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário