ARTIGOS

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Santuário de Santa Luzia

Definido terreno para construção do Santuário de Santa Luzia, em Mossoró.



Foto: Reprodução www.diocesedemossoro.blogspot.com


O Padre Walter Collini juntamente com a  comitiva do Prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, visitaram , na última quinta feira (17/09) os terrenos da Serra Mossoró (distante 16 km aqui da cidade), onde serão construídos o Santuário de Santa Luzia e todos os equipamentos que vão constituir o Complexo Turístico Religioso alusivo à nossa Padroeira.

A área para construção do santuário já está definida, e o próximo passo será a elaboração do projeto, o qual deve contemplar também a criação de banheiros, restaurantes e lojas para venda de artigos religiosos e artesanais.

A peça orçamentária, que será enviada para a Câmara ainda neste mês, prevê orçamento inicial de 7 milhões de reais para a construção desse complexo religioso, mas novos recursos ainda serão buscados junto ao Governo do Estado e ao Ministério do Turismo.

O Santuário de Santa Luzia permitirá aos fiéis vivenciarem ainda mais a sua fé e devoção à nossa Padroeira.
Nesta terça-feira, dia 23, as 07 horas será celebrada uma Missa no local onde será erguido o Santuário de Santa Luzia,que fica distante 16 km da sede do município de Mossoró (RN).


Fonte: www. diocesedemossoro.blogspot,com
Reportagem: Rosalba Moreira e Lúcia Silva - Rádio Rural de Mossoró.
Edição de Texto: Fernando Leite 
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário