ARTIGOS

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Boletim Noticias da Igreja com Roberta Rebouças

PARTICIPAÇÃO DA NOVENA - Hoje dia de N. S. da Imaculada Conceição a participação na novena de Santa Luzia será voltada a Mãe do Senhor, participam a Paróquia de N. S. da Imaculada Conceição (Mossoró), e as comunidades do Terço dos Homens, Legião de Maria, Mãe Rainha, Obra de Maria, terço da Sagrada Família e Shekiná.

HORÁRIOS - E atenção também para o horário das celebrações da Catedral, no período da Festa, ás missas acontecem todos os dias ás 6h e ás 9h da manhã. E as novenas ás 4h da tarde e ás 7h30 da noite.

LIVRINHO DE CANTICOS - Você ainda pode comprar seu Livrinho de Cânticos da Festa de Santa Luzia 2010, na lojinha de Santa Luzia ou com as comissárias de vendas na Catedral. O valor do livrinho é R$ 7,00. Lembrando que o livrinho vai ser usado durante todo o ano de 2011.

PROGRAMAÇÃO PARA O DIA 13 DE DEZEMBRO - Vamos reprisar para vocês agora a programação para o dia da nossa Padroeira, a ultima novena da noite, terá a pregação do Pe. Satiro Cavalcanti Dantas. Pe. Satiro é o padre de nossa Diocese que mais vezes esteve presente nas Novenas de Santa Luzia, desde 1954 ele presta homenagem a nossa padroeira, se fazendo presente durante a Novena.

Logo após a Novena, acontece o Oratório, em seguida no Adro, Pe. Nunes faz um show mensagem, enquanto a motorromaria percorre a cidade, logo após a motorromaria por volta da meia noite será celebrada a primeira missa.

As outras Celebrações Eucarísticas acontecem ás 5h, 6h30, 8h, 10h (Missa Solene), 13h e 15h. Ao todo 9 Missas serão celebradas, não deixe de participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário