ARTIGOS

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Boletim de Noticias Caminhando com a Igreja por Roberta Rebouças

FREI AQUINO


Uma bonita despedida está sendo organizada para o Frei Aquino pela Paróquia de N.S. da Conceição, a missa que estava sendo prevista para a Capela de São Vicente, vai acontecer na Matriz de Nossa Senhora, em virtude que a data de inicio da obra ter sido adiada, então a missa acontece no dia 15 de novembro, ás 7h da noite na Capela de Igreja Matriz do Alto da Conceição .

ATIVIDADES PAROQUIAIS

Confira as atividades paroquiais de São Manoel, no dia 06 de novembro, reunião de articulação do Dizimo, ás 3h da tarde na Matriz e Circulo Bíblico, também na Matriz. Dia 13 de novembro os Min. Ext Sagrada Comunhão e nos dias 27 e 28 de novembro IV Assembléia Paroquial Pastoral, no Teatro Pe. Alfredo Simonetti.


ORDENAÇÃO

Aproxima-se a data da ordenação de Maciel Rodrigues da Silva, a coordenação Diocesana de Liturgia, prepara uma bonita celebração, para o próximo dia 21 de novembro, ás 9h da manhã na Catedral de Santa Luzia, a animação por escolha do Diácono Maciel será do Grupo de Cântico do Shalon.

APOSTOLADO DA ORAÇÃO


O Movimento do Apostolado da Oração do Santuário do Lima, elegeu sua nova coordenação, que agora é composta por DIRETOR ESPIRITUAL: PADRE DOMINGOS DE SÁ FILHO, MSF -PRESIDENTE: SALETE DANTAS -VICE-PRESIDENTE: ZILAR ROCHA FERNANDES -1ª SECRETÁRIA: ALVANIR SOLANO -2ª SECRETÁRIA: MARIA LÚCIA SUASSUNA -1ª TESOUREIRA: MARIA DO SOCORRO MOURA -2ª TESOUREIRA: JAÍZA DANTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário